terça-feira, 29 de maio de 2012

AS CALÇADAS SÃO DOS AUTOMÓVEIS ? VAMOS FICAR DE OLHO, GALERA !!





Reclamação de : Cynthia Cruz

Ontem, estava eu num ponto de ônibus no Jardim Guanabara e uma "lindinha" madame motorista para no meio da rua, liga a seta do automóvel e fica esperando eu sair da calçada para ela "estacionar". Vejam bem, eu estava no ponto de ônibus, já viram que não rolou, né? 
Deixei-a no meio da rua esperando alguns segundos e quando ela se tocou que não iria sair, parou mais a frente, mesmo assim tirando um "fino" de mim.



Sei que na cidade todas as calçadas viraram um grande estacionamento. Mas, na Ilha do Governador é demais! É uma falta de respeito . Tem lugares que chega a ser impossível passar um cadeirante ou um carrinho de bebê. E ainda, certos motoristas como essa madame, se acham no direito de ficarem irritados porque, nós, pedestres, estamos na calçada atrapalhando o estacionar deles. 

E olha que eu estava no ponto de ônibus !!!

Se você tem alguma reclamação a fazer, escreva para a gente. Acesse o grupo ILHA EU AMO EU CUIDO!.




https://www.facebook.com/groups/ilhaeuamoeucuido/


VAMOS FICAR DE OLHO, GALERA !!!




Divulgação :  BLOG DA ILHA DO GOVERNADOR ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário