segunda-feira, 2 de julho de 2012

05/JUL - 2º ENCONTRO DO MOVIMENTO "ILHA EU AMO EU CUIDO". SE VOCÊ TEM BOAS IDÉIAS E QUER RESOLVER OS PROBLEMAS DA ILHA COM ELAS, PARTICIPE DE NOSSA REUNIÃO !!




‎2º Encontro do ILHA EU AMO EU CUIDO

Insulano, se você tem ideias para melhorar nossa Ilha e quer ajudar a colocar essas idéias em prática, compareça na próxima quinta-feira (dia 05/julho), às 20 horas, no quiosque em frente a Padaria e Confeitaria Majestosa, no Jardim Guanabara, e participe do 2º Encontro do ILHA EU AMO EU CUIDO. Não espere os políticos ditarem o ritmo do que pretendem fazer por nós. Vamos nos unir e fazer com que tudo aconteça da forma que nós, moradores da Ilha, queremos, em prol de uma qualidade de vida que há muito tempo está nos faltando. Participe desse movimento com a gente.

NÃO DEIXE DE MARCAR PRESENÇA, SUAS IDÉIAS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA A ILHA !





ILHA EU AMO EU CUIDO
Você não vai ficar fora dessa, vai?






Nenhum comentário:

Postar um comentário