domingo, 29 de julho de 2012

DESMATAMENTO NA ILHA. VOCÊ NÃO VAI DEIXAR ISSO CORRER FROUXO, VAI ?



Neste domingo (dia 29/julho) aconteceu o corpo-a-corpo entre os membros dos movimentos ILHA EU AMO EU CUIDO, ECOLOGIA NA ILHA e a galera insulana que caminhava pela manhã no calçadão da Praia da Bica.




O abaixo-assinado foi criado para denunciar ao Ministério Público o desmatamento que a Prefeitura do Rio vem promovendo desde a semana passada no alto do Jardim Guanabara, na altura da Rua Dom Emanuel Gomes.








Com o pretexto de arrumar encostas, a Prefeitura do Rio está devastando  uma das últimas áreas verdes da ilha, excluídas àquelas de propriedade das Forças Armadas.






No corpo-a-corpo desta manhã, foi colhida quase duzentas assinaturas em apenas duas horas de trabalho para esse fim. 






Áreas desmatadas, praias com águas poluídas, esgotos ainda sendo jogados "in natura" nas areias das praias, descuidos com parques, árvores e jardins, mostram claramente que o insulano não está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado em relação à preservação da natureza aqui em nossa ilha.




Não esperemos os políticos profissionais ditarem as regras pra gente. É hora de mudar essa história. A ilha consegue !








O evento deste domingo na Praia da Bica mostrou que com união e trabalho o insulano pode conseguir mudar esse jogo a seu favor.








VENHA PARA O ILHA EU AMO EU CUIDO. JUNTE-SE A NÓS !!




ILHA EU AMO EU CUIDO



Divulgação :  ILHA EU AMO EU CUIDO -  O Blog da Ilha do Governador **





Nenhum comentário:

Postar um comentário