quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A BOA QUALIDADE DE VIDA DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS. VENHA HOJE (02/AGO) AO 3º ENCONTRO "ILHA EU AMO EU CUIDO" NA RIBEIRA !!

A boa qualidade de vida depende da participação de todos os que vivem num determinado lugar. Há muitas formas de participar da organização de uma cidade e de interferir nas decisões a serem tomadas.

Exemplos disso são as associações de bairro, os clubes, os sindicatos e os grupos de interesse religioso, político ou social.

Participar ativamente desses grupos pode contribuir para a resolução de muitos problemas enfrentados na cidade.


Nesta quinta-feira (02/ago) estará acontecendo na Ribeira, na Praça Iaiá Garcia, às 20:00 h., justamente por um desses grupos que mencionamos acima, um encontro para tratarmos de assuntos ligados especificamente à Ilha do Governador. Vamos debater sobre os problemas da Ilha e tentar criar uma maneira de resolvê-los sem deixar exclusivamente nas mãos dos políticos profissionais.


Nós, moradores da ilha, em reunião para ajudar a resolver problemas, legal isso, não ?


Participe com a gente. Traga idéias, reclamações, soluções que você acha que podem ser boas para a região. A ilha está precisando da gente.



3º ENCONTRO ""ILHA EU AMO EU CUIDO"




É hoje !!!



ILHA EU AMO EU CUIDO
Divulgação : ILHA EU AMO EU CUIDO -  O Blog da Ilha do Governador ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário