sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PARABÉNS ILHA. O 3º ENCONTRO "ILHA EU AMO EU CUIDO" FOI O SUCESSO ESPERADO !!



Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira-02/ago, o terceiro encontro do movimento ILHA EU AMO EU CUIDO, apartidário, criado pelos moradores da ilha para debates de assuntos que dizem respeito a comunidade insulana. O evento, que nas outras duas vezes havia sido realizado no Jardim Guanabara, dessa vez aconteceu no  bucólico bairro da Ribeira, no meio da recém inaugurada Praça Iaiá Garcia. O motivo da mudança foi o interesse de incentivar a população de diferentes bairros da ilha a engajar-se no movimento.




Entre outros assuntos, falamos sobre a devastação produzida pela Prefeitura do Rio no alto do Jardim Guanabara, a título de contenção de encosta. Agradecemos as pessoas que participaram do abaixo-assinado ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, pedido explicações contundentes dos reais motivos para o que está ocorrendo.




Conversamos também sobre o aniversário e a possível homenagem que o movimento fará ao lugar em que vivemos e que merece todo o nosso amor e carinho: a nossa Ilha do Governador. Todos sabem que a Ilha estará aniversariando em 05 de setembro e o ILHA EU AMO EU CUIDO pretende comemorar esse evento com muita festa.

Com razoável número de participantes, podemos dizer que o terceiro encontro ILHA EU AMO EU CUIDO foi o sucesso que todos os membros já previam. Até mesmo um médico morador do Grajaú, que pretendendo após o seu casamento vir morar na ilha, já estava ativamente participando  com incentivos e ideias para que futuramente a gente possa colocar em prática. Assim, dito por ele, quando estiver morando na ilha, ficarei feliz em saber que contribuí para a minha própria qualidade de vida.

E você, o que está esperando para participar com a gente ?



O ILHA EU AMO EU CUIDO é um movimento sem partido político, sem líder, sem ideias radicais ou de violência. Somos moradores, como você, que com certeza também quer melhorar a qualidade de vida da sua região. A ilha precisa disso, não de políticos profissionais cansados de guerra que só fazem alguma coisa de quatro em quatro anos.

JUNTE-SE A NÓS ! 


Divulgação :  ILHA EU AMO EU CUIDO - O Blog da Ilha do Governador **




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário